Ação solidária “Quem tem fome tem pressa”

Ação solidária "Quem tem fome tem pressa"
Anúncios
Compartilhe

Grupo se reúne para ação solidária, colocando mais “Água no Feijão”

Ação reúne voluntários liderados pela chef Telma Shiraishi e entidades como JCI Brasil-Japão, Abeuni, Bunkyo, Aliança Cultural Brasil-Japão e Asebex.

Com as recentes mudanças devido às medidas de contenção da pandemia do Covid-19, muitos estão passando dificuldades, mas alguns sofrem mais que outros, especialmente os trabalhadores informais em condição de extrema pobreza e as comunidades da periferia.

Anúncios

Uma das dificuldades mais devastadoras é a FOME, pois quem tem FOME tem pressa. A FOME não espera, é devastadora e fatal. Pensando em fazer algo pela população, um grupo de voluntários se reuniu para colocar um pouco mais de água no nosso feijão, para que mais pessoas consigam comer.
Com essa ideia em mente, o grupo idealizou uma ação viabilizando a produção e entrega de marmitas a comunidades que estão passando FOME, beneficiando também toda a cadeia de produção das marmitas, mantendo o pagamento de cozinheiros, ajudantes, transportadores e pequenos fornecedores.

Essa é uma iniciativa de voluntários representando entidades de São Paulo* e a chef Telma Shiraishi*. As marmitas serão preparadas em uma de suas cozinhas e entregues por agentes de confiança. Serão beneficiadas as comunidades selecionadas, com 200 marmitas diárias, durante 30 dias.

Faça parte dessa ação e doe marmitas!

Para doar…

https://www.aguanofeijao.org.br/shop

Ou entre em contato pelo endereço …

[email protected]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *